Avistamentos de OVNIs e suas consequências aos países ricos
- Alexandre Nabor França
- 15 de dez. de 2024
- 2 min de leitura

Avistamentos de OVNIs e suas consequências aos países ricos
Mensagem canalizada em 15 e dezembro de 2024 as 01h e 50min.
Caras sementes estelares,
Os fenômenos que estão ocorrendo nos países ricos correspondem a algo muito maior do que vocês imaginam. Estes, junto com outros países, criaram armas muito poderosas, radiônicas, como o CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear). Esses instrumentos, presentes em muitos outros países, estão interferindo em alguns sistemas energéticos da Terra, bem como em dimensões sutis.
Além disso, estes países vêm pesquisando há algum tempo seres que existem na Terra e que a maioria da humanidade nem sabe que existem. Muitos desses seres foram sequestrados e presos por essas nações. Até então, esses seres viviam em paz, cada um no seu mundo diferente, no seu reino, na sua dimensão.
O CERN, esse instrumento tão forte, está interferindo nesses reinos e dimensões. O que está acontecendo é um tipo de retaliação; um acerto de contas com esses governos que estão associados a outras camadas governamentais ocultas e que estão interferindo nestes mundos dimensionais da Terra.
Os seres estelares nada têm a ver com isso. Estamos observando de longe o que pode acontecer. Pode haver uma guerra de mundos na própria Terra? Não sabemos. Estamos estudando possibilidades atemporais para entender o que pode ocorrer.
Caso a situação se agrave, nós apareceremos e mostraremos quem somos e o poder que temos. Essas naves são muito inferiores às nossas tecnologias. Elas são mais avançadas do que as tecnologias da superfície terrestre, mas não tão avançadas quanto as nossas. Temos informações de que a Aliança da Terra está negociando com esses seres e com as nações. Se aceitarem não mais interferir na vida desses reinos, essas naves cessarão suas aparições. Mas, se isso não acontecer, se países não devolverem o que pegaram desses seres, e não pararem com os experimentos do CERN algo muito mais grave pode ocorrer. Esperamos e pedimos à humanidade que compreenda o que está acontecendo e não confunda o que pode vir a acontecer.
Nós, seres estelares, vindos de outras galáxias e várias constelações, estamos, sim, unidos à Aliança da Terra e à Federação Galáctica, para que nada de mal aconteça com a Terra e seu processo de ascensão continue.
Gratidão.
Ahô Lux
Rhamizonn, mensageiro de Sírius.

.png)



Comentários